Sou professora, formada em pedagogia e trabalho na escola Vinte de Setembro.Meu objetivo com o blog é postar atividades realizadas nas minhas turmas de terceiro ano, para que sirvam de sugestões para outros professores.
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)


1 comentários:
Muito gracioso teu site. Adorei.
Postar um comentário